domingo, 9 de dezembro de 2007

Nova era =]

Começando um novo blog e dessa vez vai ser um bem interessante =D

Pra começar trago uma coisa no mínimo bizarra >xD

Presidiários filipininos fazendo a dança de Hare Hare Yukai, a música de encerramento do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu, ou A melancolia de suzumiya Haruhi.
lol
Animes influênciando até mesmo presidiários =x

Os presos são do Centro de Dentenção e Reabilitação da Província de Cebu nas Filipinas, os três presos da frente foram obrigados a usar gravatas xD

Tá aí, divirtam-se =)


Um comentário:

lucy x3 disse...

. pq eu mereço ser a primeira a comentar *-* [mereço? o_o]

gustavo e seu mais novo blog, eu sinto q vou adorar isso *o* ~

as palavras dele sempre me fascinam ao extremo ..! [será q é esse o motivo por eu ter me apaixonado por ele? :3]

ahhhh amei o videoo
não é bizarro ¬.¬
é foufo *-*

aishiteru tenshi ~*