domingo, 8 de fevereiro de 2009

Miku!!

Ossu!

Estou aqui hoje para falar de Vocaloid ;B
Um programinha aí que dizem ser util para fazer musicas, já baixei, mas não consigo instalar pq meu HD tá cheio hehe ;X
Baixei pelo 'thepiratebay' por torrent, é só jogar no google 'torrent vocaloid' e pronto =|

Mas o que trago aqui é um desktop mate, da Miku *-* É uma Chibizinha que só fica sentada nas barras dos programas abertos, bem, há também versão dela de pé e uma versão estranha dela segurando o negócio que sempre carrega uahsuae a merda coisa que aquele pokemon pato carrega, É! dá pra ver que tenho uma otima memoria e muita disposição de procurar no google né uhuhu
Enfim, é só baixar , instalar, ir na primeira opçãozinha no canto e mudar a language pra ingles, já vai ajudar um bocado :T
Dai vá em 'shell' e escolha algumas das opções com o nome 'Miku' e pronto! ela vai ficar te observando ;x Eu sei que ela tem mais finalidade, mas ainda nao consegui achar hauehuae Nao so preguiçoso okay?! u.u

Tá aí o link e uma ilustração.
http://www.4shared.com/file/85125179/613a82c4/ssp_flele_miku.html


Um comentário:

Doodles! disse...

OMFG!! q tezaaaao eu curti *---*
to addando vc no meu blog :D
p-freak.blogspot.com

:*

to indo faze um piercing LOL
dasudhaush